Blog posts

Cancún – Roteiro de 1 dia

Cancún – Roteiro de 1 dia

Americas, México

Se tem apenas um dia em Cancún, aqui esta uma ideia de roteiro na cidade que não inclui nenhum dos famosos parques (Farei um post somente sobre eles).

Café da Manhã:
Se seu hotel não possui café da manhã incluído, o que não falta sao opcões. Próximo ao CocoBongo (Boulevard Kukulcan Km. 9.5, Zona Hotelera) há varios restaurantes onde é possível comer algo tanto tipico Mexicano ou um cafe simples. Se deseja algo masi tradicional ha um Starbucks nas proximidades.

Passeio Jungle Tour:
Se sempre desejou dirigir uma lancha, esse passeio é para você. São 4 horários já definidos: as 9 am, 11 am, 13 pm e 15pm. Então recomendo compra-lo o quanto antes se seu interesse é no primeiro horário. O passeio é no Lago Nichupté, na zona hoteleira mesmo. O passeio tem emoção mas é seguro para famílias com crianças e já esta incluso equipamento de snorkeling.

Playa Lagarto:
Depois do passeio no lago, hora de ir para a praia. Caso o hotel reservado não seja de frente para a praia, pode-se acessar a parte da praia “publica” de maneira bem fácil. Entre o CocoBongo e o MandalaBeach, há uma pequena rua que dá acesso a praia. Ali a praia é bem tranquila para banho.
Diferente do Brasil, lá voce não encontrara vendedores ambulantes e nem guarda-sol para alugar, então é só estirar sua canga e ficar curtindo.

CocoBongo:
A balada mais famosa de Cancún. E dispensa muitos comentários. Se você gosta ou não de balada, vale a pena conhecer lá. Muito mais que uma balada, é um show.

About the author

Olá! Eu sou Evellyn. Apaixonada por viajar, provar comidas, beber bons drinks e visitar lugares com construções antigas, principalmente pirâmides e templos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *